Política de entrega

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Mabelle Baby & Kids, com endereço na Rua Lopes de Carvalho, 21 - Sala 103 Madalena Recife/PE , inscrita no CNPJ/MF sob o nº 46.746.733/0001-70, com endereço de e-mail estilomabellebaby@gmail.com

 

2. Contato

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a empresa disponibiliza o contato através do telefone (81) 99291.8710 e/ou e-mail estilomabellebaby@gmail.com para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

 

3. Locais atendidos

A Mabelle Baby & kids opera, diretamente ou por meio dos Correios, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a empresa  não disponibiliza a entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

 

4. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Mabelle Bayby & Kids informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 dias úteis para compras feitas com boleto.bancário.

 

5. Horário de entrega e agendamento

A Mabelle Baby e Kids efetua as entregas de acordo com a política de entregas dos Correios. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

 

 

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Mabelle Baby & Kids poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

7. Condições da entrega

A Mabelle Baby e Kids entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

 

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos  adquiridos e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber e entrar em contato com a Mabelle Baby e Kids e informar o não recebimento do produto. Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega

A Mabelle Baby e Kids entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível  a entrega  por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, os Correios farão mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

10. Retire na Loja

Disponibilizamos a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na Loja Mabelle Baby & Kids.

 

11. Devolução por erro no cadastro

A Mabelle Baby e Kids não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Neste caso, o custo do produto e do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

 

2. Diversos

Alterações do pedido. A Mabelle Baby e Kids não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data) após a finalização do processo de compra no site.  Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o cliente será informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Atenciosamente,

Mabelle Baby e Kids.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Trabalhamos com as melhores marcas infantis, são produtos facilitadores para as mamães, conciliando qualidade, praticidade, design e segurança. Priorizamos sempre o atendimento personalizado e a satisfação dos nossos clientes. De mãe para mãe.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Mabelle - CNPJ: 46.746.733/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025